header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

Gostei do que ouvi

05/02/2021 às 10h45

Coluna de Reudesman Lopes

Por Reudesman Lopes

Na segunda feira que passou, dia 01 de fevereiro, em entrevista comandada pelo excelente Léo Feitosa no programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, ouvi atentamente toda a fala do novo Gerente de Futebol do Atlético Cajazeirense de Desportos, Gustavo Barros, ele que vindo do Rio de Janeiro vem fazer parte do projeto deste “novo Atlético” como assim estou definindo. Ele, em suas respostas aos apresentadores do programa, me mostrou muita segurança, competência e força de vontade em querer implantar no Mais Querido do Sertão um trabalho que estamos precisando para dinamizar ainda mais as coisas no nosso representante. Gostei do que ouvi. Gustavo Barros nos trouxe algumas importantes e boas notícias que com certeza vai animar ainda mais a animada nação do Trovão Azul do Sertão. Falou da apresentação que, agora já está definida para o dia 15 deste mesmo mês, mas, tratou logo de dizer que apesar dos atletas se apresentarem na data acima anunciada, o trabalho já começou e, adiantou que o Departamento de Preparação Física do clube já deu a os atletas contratados pelo Atlético uma agenda de trabalhos para que todos possam cumprir e, quando do início presencial em Cajazeiras dos treinamentos, estes atletas já possam estar em um nível bom para os trabalhos que virão. Quando desta apresentação, nesta oportunidade, o clube lançará o Sócio Torcedor, agora, com uma novidade, o atleticano que se inscrever para ajudar o clube vai ganhar no ato da sua inscrição uma camisa do sócio torcedor. Gostei do que ouvi. Tem mais, aliás, deixei para contar por último a boa nova. Os dirigentes do Atlético Cajazeirense de Desportos resolveram prestigiar a “prata da casa” e, cá prá nós, uma questão até de justiça e, sendo assim, fecharam com a Solinhares do nosso inesquecível e fervoroso atleticano, Zezinho, uma parceria para que está empresa seja aquela que vai produzir todos os materiais. Como: camisas de treinos e jogos, viagens, shorts de viagens e calções para jogos e treinos, enfim todo o material que os jogadores, dirigentes e comissão técnica vestirão durante a temporada 2021 do futebol paraibano. Além disso, com certeza, acabará o velho problema da falta de camisas do clube que sempre foram por demais procuradas pela nação do Trovão. Gostei do que ouvi. Agora, bola para frente e todos aqueles que puderem ajudar o Mais Querido do Sertão, a hora é agora.

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: