Luz que não se apaga
Por Aparecida Cardoso – Ontem, dia 22 de abril de 2023, a sociedade paraibana e especificamente sertaneja foi surpreendida com a notícia da passagem de Dr. Oscar Sobral para a morada eterna. A notícia gerou grande tristeza, comoção, já que há alguns dias muitas pessoas oravam e pediam à Deus a cura e a volta desse ser humano incrível para os braços de sua família e dos amigos(as).
Dr. Oscar, as buchudinhas hoje choram sua partida tão precoce, pois ainda tinhas muito o que viver, muita coragem e esperança para transmitir como sempre fizestes, para aquelas que muitas vezes achavam que a batalha estava perdida.
Não vai ser fácil sabermos que não estás mais ali naquele consultório, naquela maternidade ou até mesmo naquele celular que atendia aos pacientes, independentemente de horário ou feriado, como não também não é fácil encontrar palavras para lhe descrever.
No entanto, tentarei lhe descrever hoje, de uma forma carinhosa, como forma de dizer-lhe obrigada por tudo em nome de todas as mulheres que foram suas pacientes, sem exceção de nenhuma e também uma descrição poética, pois sei que gostavas tanto de poesia, pois já havia me falado sobre isso.
LUZ QUE NÃO SE APAGA
Dr. Oscar não morreu
Apenas foi para o infinito
Ele é Luz Que Não se Apaga
Seu legado é tão bonito
Trouxe tantas vidas ao mundo
Acolheu ventres fecundos
Médico, humano e BENDITO.
O médico das buchudinhas
Vive em todos os corações
Que são frutos dos seus cuidados
E de suas orientações
Fez sempre o que foi possível
Isso o torna inesquecível
Por inúmeras gerações.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário