O que as mulheres detestam nos homens
As mulheres estão cada vez mais exigentes e criteriosas na hora de escolherem um homem, marido ou namorado. Alguns acreditam firmemente que as mulheres gostam de homens Ricos, Bonitos e Sedutores. A verdade é que existem fatores mais relevantes para a mulherada decidir se um homem é bom ou ruim. Confira o que as mulheres NÃO gostam nos homens e aumente suas chances de se dar bem.
1. Arrogância: Mulheres não gostam dos homens que ostentam sua boa situação profissional ou financeira, dizer a uma mulher que tem um bom salário ou um belo carro pode causar um efeito contrário e fazer ela se sentir desrespeitada achando que você pensa que ela é uma interesseira.
2. Imaturidade: Isso explica porque a maioria das mulheres sente atração por homens mais velhos, para elas idade é sinônimo de maturidade. Atitudes negativas como ciúmes, indecisão, ansiedade e falta de iniciativa são fatores não aceitáveis para as mulheres.
3. Mentira: Uma mulher precisa confiar em um homem para ir mais longe em uma relação ou amizade. O passaporte para conquistar qualquer mulher é ganhar a confiança dela.
4. Falta de dinheiro: Não é preciso ser rico, mas para seduzir qualquer mulher é preciso de dinheiro, não tem que ser muito, mas deve ser o suficiente para levá-la a lugares divertidos e não a botecos de cervejas no centro de Patos.
5. Preguiça: Uma das coisas que as mulheres gostam nos homens é que ele sempre tenha alguma coisa pra fazer além de trabalhar e estudar, por isso é importante praticar esporte, fazer trabalhos comunitários, demonstrar ter uma vida agitada e próspera. Claro que nem todas as mulheres são iguais.
Obs: Desejas acrescentar mais algum item a esse artigo? Comente abaixo?
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário