header top bar

Reudesman Lopes

section content

Paulo falou o que eu queria ouvir

10/01/2022 às 18h06

Coluna de Reudesman Lopes. (Na foto: Paulo Albuquerque, novo presidente do Atlético de Cajazeiras).

Por Reudesman Lopes

Semana passada assisti uma bela reportagem conduzida de forma muito competente pelo companheiro Frank que é um dos repórteres da TV Diário do Sertão. Nesta reportagem realizada na nova sede do Atlético Cajazeirense de Desportos que agora se localiza no Centro Social Urbano Sinhara Sobreira, o repórter acompanhado pelo presidente do Mais Querido do Sertão apresentou as reformas realizadas neste ambiente e, confesso, foi muito trabalho e muita dedicação dos abnegados atleticanos.

O certo é que a nova casa atleticana está linda e, daqui vai os parabéns a todos aqueles que contribuíram com o clube que nos representa no cenário do futebol estadual. Entretanto, o que mais me impressionou foi a fala de Paulo quando indagado pelo repórter Frank. O nosso presidente foi muito desenvolto, firme, realista, otimista, e bem sabe do tamanho da sua responsabilidade de dirigir um clube da grandeza do Atlético Cajazeirense de Desportos. Impressionante foi a sua fala com o clube que ele quer ou tem a boa intenção de fazer nesta temporada 2022, tem um diagnostico perfeito das dificuldades que virão neste ano que apenas está se iniciando, mas, disse que tem os pés no chão.

Fazia muito tempo que não ouvia por parte dos dirigentes de uma palavra super importante em tudo na nossa vida, “planejamento”. Pois bem, Paulo já está planejando um Atlético com o seu trabalho de base, isso eu já venho falando a tempo e, apenas para exemplificar, veja onde hoje está o Sousa Esporte Clube, o Dino fez a sua base, investiu, acreditou e obteve uma vitória magnifica com os seus meninos que o colocou na mais importante competição do Nordeste, a Copa do Nordeste.

Cajazeiras o seu entorno com uma dezena de cidades é um celeiro de craques, mas, temos que acreditar, organizar, planejar, seguir em frente. O certo é que Paulo me deu uma esperança, que não é apenas aquela da luta para não cair, ele está me fazendo acreditar que o Trovão Azul do Sertão terá um futuro e é isso que muitos como eu acredita.

Agora, cabe a todos nós apaixonados pela nossa terra e principalmente pela sua maior referência em termos de marketing que é o Atlético, ajudar e apoiar a Paulo e a todos aqueles que estão em sua diretoria e isso passa pela compra de uma camisa e principalmente pela compra do ingresso em todos os seus jogos aqui no Colosso das Capoeiras. O futuro do Atlético Cajazeirense de Desportos depende de todos nós e juntos somos mais fortes. Acreditemos que o amanhã será muito melhor que o hoje. Conte comigo Paulo.

Reudesman Lopes

Reudesman Lopes

Professor da UFCG de Educação Física, Comentarista Esportivo da Rádio Alto Piranhas e Colunista Esportivo do Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Contato: reudesman@bol.com.br

MARIA DA PENHA

VÍDEO: Homem espanca mulher e em seguida é preso em um bar na zona rural de Pombal

SAIU NA FRENTE

VÍDEO: Sousa vence o CSA na estreia da Copa do Nordeste 2022 e divide liderança do grupo

ÁGUA PARA CONSUMO

VÍDEO: Primeira válvula dispersora do Açude de São Gonçalo é testada com sucesso pelo DNOCS

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Bilhete Social Doação da Sorte realiza mais um sorteio; confira o número e os ganhadores

Reudesman Lopes

Reudesman Lopes

Professor da UFCG de Educação Física, Comentarista Esportivo da Rádio Alto Piranhas e Colunista Esportivo do Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Contato: reudesman@bol.com.br

Recomendado pelo Google: