header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

Saudades de ti Darlene

04/06/2018 às 10h01

Darlene Lopes Ferreira

30 de maio, completou 1 ano da passagem de minha irmã, Darlene, para a sua morada eterna. Desculpe o meu egoísmo, mas, foram 12 meses de saudades e lembranças dos momentos em que juntos fizemos poucas e boas. Passa um filme de muita dor e sofrimento em minha mente, desde quando nos encontramos em João Pessoa, quando ela chegava com Suelene para os exames, até o 30 de maio quando ela foi chamada por Deus e no momento em que me comunicaram a sua ida para a eternidade.

Confesso, durante todo esse tempo, nunca me faltou, um dia sequer, lágrimas para que pudesse expressar o sentimento de saudade e de amor pela minha irmã, marcados pela sua ausência. A saudade que sinto, misturada pela sua ausência naqueles encontros na hora do café, almoço e jantar, quando ia vê-la não pode ser dimensionada e tão pouco medida. Ainda sinto o ronco do motor do seu carro quando ela, pela manhã logo cedinho e após o almoço partia rumo ao HRC ou ao HUJB.

Com a perda da nossa mãe Nazareth Lopes, tínhamos em Darlene uma nossa mãe, hoje é Suelene que faz esse papel. Pois bem, ela encarnava a nossa mãe, era daquelas pessoas que sempre somava, jamais dividia e junto à família fazia a nossa alegria, pois viveu sendo eternamente alegre. Mas, falar dela é falar dos seus amados sobrinhos e sobrinhas, a primeira foi Maíra e ela sempre a tratou como sendo uma sua filha, os mimos eram gigantescos, depois vieram, Maitê, Marcel, Raony e Rhyan, este também foi tratado como filho já que era o caçula dos sobrinhos. Chegava então a Tia Dadá. Como? Com o nascimento dos filhos das sobrinhas, pensa bem, se ela já tratava a todos como filhos, imagina como foi a vinda de Bernardo, Maria Fernanda e Théo, este nasceu e após dias Darlene foi morar com Deus. Quando eles estavam aqui em sua casa, logo ela corria para comprar os presentes e estes variavam.

Darlene viveu para o trabalho e deste jamais se afastara, foi desta maneira e pelo seu jeito de tratar a todos que tiveram a honraria do seu convívio, que eles, em todos os lugares por onde ela passou a relembram pela sua competência e pelo seu comprometimento e hoje estão a homenageá-la, tanto assim que o Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo a eternizou colocando o seu nome na farmácia que ela ajudou a construir. Assim foi Darlene, uma menina que virou Farmacêutica, uma farmacêutica que virou uma lenda em exemplos de alegria e vida. Saudades de ti Darlene, a tia Dadá.

Estrelas do Futuro

Vai começar neste dia 03 e se prolongará até o dia 09, a III Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro. O evento se realizará no Estádio Higino Pires Ferreira e suas competições serão nas categorias SUB 5, 7, 9, 11, 13 e 15. O coordenador do evento, professor Bruno Albuquerque acredita que como das últimas Copas, os jogos serão cobertos de muito sucesso. Teremos a participação de seis escolas de futebol de base desta cidade e de outras regiões. Comenta-se que vários “olheiros” de clubes do futebol nordestino estarão presentes observando aqueles que deverão ser os nossos futuros craques.

Educação Física

A Faculdade São Francisco da Paraíba, através da Coordenação do Curso de Bacharelado em Educação Física torna público que estarão sendo abertas matriculas para alunos graduados em Licenciatura em Educação Física que se interesse em cursar o Bacharelado nesta área neste segundo semestre ou 2018.2. Por sua vez, já está sendo planejada a Pós Graduação na área do Bacharelado em Educação Física para o semestre letivo 2018.2, todas essas informações poderão ser obtidas na coordenação de Educação Física na FASP em Cajazeiras no período da tarde das 14 às 17 horas e a noite das 19 às 22 horas.

BOLA DENTRO

Para as campanhas do Campinense e do Treze na Série D do Brasileiro. Ambos foram os primeiros colocados em seu grupo e agora decidirão suas vagas em Campina Grande. NOTA 10!

BOLA FORA

Para o Governo Federal e toda a nossa classe política que financiada pelo suor do trabalhador brasileiro trata-nos com desvelo. Hora de limpar esse congresso nacional dos corruptos. NOTA 0!

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: