header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

Valeu Jonas

28/05/2015 às 22h37

Quarta feira 27, encontrei com o amigo e agente do trânsito, Jonas Pereira, que ao cumprimentá-lo, foi logo me perguntando: “Professor, viu?” ai fiz a réplica: “viu o que?”. Continuou, coloquei no meu face uma ideia de facilitação para a mobilidade dos cajazeirenses e cajazeirados e alem disso uma área para a caminhada já que o vejo nesta luta de tantos e tantos anos sem sucesso. Na verdade, nesta correria desenfreada dos últimos dias que veio com o falecimento de dona Mãezinha e o trabalho de finalização do nosso livro, sequer tive como abrir o meu note para dar aquela olhadinha no face para saber das novidades dos amigos via redes sociais já que os dois momentos acima citados foram prioridade para nós. 

Pois bem, agora, com um tempinho mais a gosto, fui ver a sugestão de Jonas para com a famosa mobilidade a que tanto estamos a reclamar em Cajazeiras. Parabenizo o amigo pela bela iniciativa, já que como um agente que está nas ruas a serviço da comunidade, se mostra preocupado com o caos avassalador que toma conta das cidades do nosso Brasil e Cajazeiras, claro, não é uma exclusividade. 

Também, essa sugestão de Jonas não é uma coisa do outro mundo, várias cidades já a adotam, mas, ele foi inteligente a sugerir que a terra do Padre Rolim possa, com planejamento, participar desse seleto grupo de cidades que já adotam essa prática. Sem querer entrar no mérito da questão, até mesmo porque sou um leigo em planejamento urbano, vejo que essa ação que a administração promove com alterações em várias praças e logradouros da cidade, bem que poderia se ajustar ao pensar de Jonas e abrir esses espaços que facilitariam sobre maneira a mobilidade em Cajazeiras, e nos colocaria de forma organizada e estruturada a termos uma área segura para a nossa caminhada. 

O certo é que precisamos de mais Jonas, de mais cajazeirenses e cajazeirados que como ele, sabemos, são portadores de excelentes ideias e sugestões e assim possa colaborar com as nossas autoridades, os nossos administradores abrindo espaços entre comunidade e administração municipal tornando a nossa cidade mais bela. Valeu Jonas, parabéns.

Livro
Neste sábado 30, o jornalista e radialista Gilson Souto Maior estará lançando o seu livro, Rádio – História e Radiojornalismo, em Cajazeiras a partir das 19 horas na Biblioteca Pública Municipal. Competente e profundo conhecedor da matéria, Gilson fez história em nossa cidade quando militou pela Difusora Rádio Cajazeiras. Foi na década dos anos 60 e 70, o principal narrador da equipe os “Bacharéis dos Esportes” da DRC. Desde já desejamos sucesso ao ilustre amigo por tão importante obra que será apreciada pelos seus admiradores aqui no alto sertão paraibano. 

Vai começar
Será iniciado na primeira semana de junho mais uma edição do Campeonato de Futsal de Cajazeiras na categoria aberta. Como sempre, os jogos serão realizados no Ginásio Irmã Nirvanda nas Casas Populares. As notícias dão conta que teremos mais de 10 equipes participando deste evento e que a luta neste momento é para a formação dos clubes, isso no que diz respeito as contratações, e o problema é que a maioria destes jogadores são de cidades da região e acabou o amor pelo amadorismo, explicando, todos eles querem vir, mas, ganhando um bom trocado.

BOLA DENTRO
Para o companheiro de Gazeta e de Rádio Alto Piranhas, George Sandro que completou mais um aniversário na quarta feira 27. Grande rubro negro. Parabéns, você é merecedor da NOTA 10!

BOLA FORA
Para o futebol mundial que assiste a oficialização dos seus escândalos de corrupção vindo da entidade principal a FIFA. Ainda bem que não foi no Brasil senão tudo acabaria em pizza. Com tristeza vai a NOTA 0!

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: