Vereador cajazeirense denuncia que foi destratado por secretário
A sessão desta terça-feira (27) da Câmara Municipal de Cajazeiras foi marcada por uma denúncia do vereador Neto da Vila Nova (PPL), de que havia sido destratado publicamente pelo secretário de saúde do município, Henry Witchael, com palavras de baixo calão, quando o parlamentar teria cobrado a solução para a aquisição de uma medicação de alto valor para uma pessoa pobre do bairro que representa.
A polêmica terminou nos programas de rádio, mas o secretário negou que tenha dito qualquer palavra ofensiva ao vereador, afirmando que apenas mandara o parlamentar ir trabalhar.
Vários vereadores se solidarizaram com Neto da Vila Nova e o presidente da Casa Otacílio Jurema, Nilson Lopes, colocou a assessoria jurídica da câmara a disposição do vereador, que se sentiu atingido na sua honra, quando procurava resolver uma pendência da área de saúde, no exercício da sua atividade parlamentar.
Explicando o entrevero, o vereador Neto disse que encontrou o secretário próximo ao Posto de Saúde da Padre Cícero e, ao perguntar sobre a solução do problema, ele estava de costas e sequer se virou para atender e disse que não havia resolvido, nem iria resolver e teria, segundo o vereador, lhe mandado tomar naquele lugar.
Essa versão é contestada pelo secretário Henry Witchael, ao acrescentar que sempre atendeu bem a todos os vereadores.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário