Vereador diz que não abrirá mão de sua candidatura e cobra o apoio de Carlos e Denise
O vereador cajazeirense e pré-candidato a deputado federal pelo PMN, radialista Ivanildo Dunga, em entrevista concedida ao programa Rádio Vivo, da Alto Piranhas, na quarta-feira (04), reafirmou que apoiará Cássio Cunha Lima para governador, pois esta é a orientação de seu partido, acrescentando que a prefeita Denise Oliveira ainda não lhe questionou sobre o fato.
Ele afirmou que votará em um dos candidatos a deputado estadual de Cajazeiras, não especificando se em Zé Aldemir ou Jeová Campos, que são do seu grupo político, mas fez questão de recomendar aos cajazeirenses que vote em um dos três postulantes a uma vaga na Casa Epitácio Pessoa, incluindo o deputado Vituriano de Abreu.
Dunga criticou os candidatos para-quedistas, ao afirmar que não precisa de GPS para andar em cajazeiras e em qualquer das cidades do sertão, pois conhece as cidades e seu povo e o povo também lhe conhece e sabe dos seus posicionamentos – “Para esse povo andar em Cajazeiras tem que alguém ir na frente dizendo de quem se trata, pois a população não conhece, já que só aparecem no período da eleição”, desabafou.
O pré-candidato disse que espera surpreender nas urnas, já que tem um trabalho no rádio identificado com a população mais simples do sertão e, especialmente em Cajazeiras, onde exerce o mandato de vereador, com uma atuação reconhecida por todos, tanto pela oposição quanto pela situação.
O vereador espera contar com o apoio direto da prefeita Denise Oliveira e de seu esposo o ex-prefeito Carlos Antonio, pois sempre esteve com eles em todas as circunstâncias, esperando, agora, ser retribuído.
Mais: http://adjamilton.jornaldaparaiba.com.br/
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário