header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito anuncia oficialmente a chapa que vai concorrer em Bonito de Santa Fé pelo seu grupo

Vereadores foram apresentados como candidatos a prefeito e vice do município durante uma coletiva de imprensa com os portais Diário do Sertão e Radar Sertanejo

Por Jocivan Pinheiro

18/06/2020 às 14h35 • atualizado em 18/06/2020 às 14h58

Os vereadores Van do Viana (Cidadania) e Pedro Paulo (PSB) foram apresentados oficialmente como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, do município de Bonito de Santa Fé, no sertão paraibano, para as próximas eleições. A apresentação aconteceu durante coletiva de imprensa com os portais Diário do Sertão e Radar Sertanejo, e com as presenças do prefeito Chico Pereira (Cidadania) e da ex-prefeita Alderi Caju, obedecendo às orientações de cuidados com o novo coronavírus.

O candidato a prefeito Van do Viana, que está no seu terceiro mandato como vereador e já foi presidente da Câmara duas vezes, fez uma retrospectiva da sua vida pública e ressaltou que seu principal objetivo à frente do Executivo municipal é dar continuidade ao desenvolvimento social de Bonito.

“Essa é uma missão que eu recebo consciente de que é um grande compromisso que eu tenho que assumir a partir de janeiro, se assim eu for escolhido nas urnas pelo povo. É uma responsabilidade muito grande gestar uma cidade que em 2021 vai estar com quase 13 mil habitantes. Tenho outra maior ainda que é zelar com os recursos públicos e a transparência implantada por Chico Pereira e Alderi Caju; cuidar dos mais humildes, implantar o social cada vez mais, buscando melhorar todas as áreas que estão bem, mas precisam ser melhoradas. Sou conhecedor profundo do que Bonito necessita e tenho certeza que com a união deste grupo, iremos vencer”, falou o candidato a prefeito.

VEJA TAMBÉM

Em coletiva de imprensa, prefeito de Bonito presta conta das ações de combate ao coronavírus

Da esquerda para a direita: Chico Pereira (prefeito), Alderi Caju (ex-prefeita), Van do Viana (candidato a prefeito) e Pedro Paulo (candidato a vice-prefeito)

O candidato a vice-prefeito, Pedro Paulo, já marcou seu nome na histórica política de Bonito de Santa Fé por ser o vereador que detém o recorde de votos. Ele frisou que será um vice atuante.

“Vou mostrar que do jeito que eu estou exercendo meu mandato de vereador, eu irei trabalhar ao lado de Van do Viana. Vou ser um vice-prefeito atuante, vou mostrar que quando um vice-prefeito quer fazer pela sua cidade, ele tem condição de fazer”.

Da esquerda para a direita: Chico Pereira (prefeito), Alderi Caju (ex-prefeita), Van do Viana (candidato a prefeito) e Pedro Paulo (candidato a vice-prefeito)

O prefeito Chico Pereira admitiu que não descarta a possibilidade de, no futuro, ser candidato novamente. Mas ressalta que o momento é de dar chance para Van do Viana e Pedro Paulo.

“São dois camaradas que reúnem todas as condições para administrar Bonito. O grupo todinho reunido bateu o martelo e agora resta a gente se engajar e fazer a campanha dos companheiros, e que não tenho a menor dúvida que serão eleitos”.

A vice-prefeita Alderi Caju também elogiou bastante os candidatos do grupo: “Van do Viana e Pedro Paulo têm cheiro de povo, têm os pés no chão e levantam a bandeira desse projeto político que é humanizar. Essa chapa tem senso de humanidade. Ela já nasceu forte e vamos com ela”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: