header top bar

section content

VÍDEO: Radialista chama oposição de ‘idiota’ e indica que Zé Célio será apoiado pelos Gadelhas em Sousa

Na avaliação de Thalles Gadelha, a filiação de Zé Célio ao PSC é o sinal definitivo de que ele será candidato a prefeito, e não Leonardo Gadelha como se especula

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2020 às 15h23 • atualizado em 08/07/2020 às 15h29

Na avaliação do radialista Thalles Gadelha, a filiação do ex-prefeito de Sousa Zé Célio ao PSC é o sinal definitivo de que ele será candidato a prefeito neste ano, e não Leonardo Gadelha como se especula.

“Nunca acreditei em candidatura de Leonardo Gadelha. Continuo sem acreditar, e agora sobretudo, depois do processo de filiação ao PSC do médico doutor José Célio de Figueiredo”, disse o radialista.

Thalles Gadelha projeta que Zé Célio disputará o segundo turno com o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) se este não for condenado no processo de suposta propaganda ilegal que tramita na Justiça, chamado de ‘processo das cores’.

“Há uma dúvida sobre elegibilidade do senhor prefeito Fábio Tyrone, que hoje está tudo ok, o sinal está até verde para que ele possa disputar. Mas tem o ‘processo das cores’ que está correndo agora em passos largos para uma definição”.

VEJA TAMBÉM

Leonardo Gadelha diz que está disposto a ceder candidatura a prefeito de Sousa para  Célio

Thalles criticou alguns pontos da gestão de Tyrone e disse que, mesmo cometendo erros, o atual prefeito continua se reelegendo porque a oposição de Sousa é ‘burra’ e ‘idiota’.

“A oposição em Sousa, em sua grande maioria, contribui muito para que o senhor Fábio Tyrone consiga oxigênio político e esteja sempre em condição de manter um patamar eleitoral, uma musculatura de prestígio popular que possa oferecer a ele a possibilidade de um noivo êxito”.

DIÁRIO DO SERTÃO

33º ÓBITO

VÍDEO: Resultado do teste do corretor de imóveis que faleceu em Cajazeiras deu positivo para Covid-19

SUPERAÇÃO

VÍDEO: menino que nasceu sem braços e pernas emociona ao falar sobre sua história de vida

MAIS UMA OPÇÃO

VÍDEO: Wilson Filho diz que governador ‘olha com carinho’ para sua pré-candidatura a prefeito de JP

PARCERIA NÃO-ELEITORAL

VÍDEO: Pré-candidato aliado do Estado reconhece que governador vai apoiar seu adversário em São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!