header top bar

section content

VÍDEO: Heron Cid anunciará apoio em Marizópolis dia 15, mas admite que decisão do Pastor Eudes pesa

Jornalista revelou que recebeu as visitas dos dois pré-candidatos na sua residência em João Pessoa e teve longas conversas com eles, ouvindo suas propostas para o município

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2020 às 15h09 • atualizado em 04/08/2020 às 15h23

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o jornalista Heron Cid, considerado uma das figuras mais influentes na política de Marizópolis, disse que vai anunciar publicamente no próximo dia 15 qual dos dois pré-candidatos a prefeito ele apoiará: Jefferson Vieira ou Lucas Braga.

Heron revelou que recebeu as visitas dos dois pré-candidatos na sua residência em João Pessoa e teve longas conversas com eles, ouvindo suas propostas para o município.

“Eu tenho prestado atenção na postura e no perfil de cada um dos candidatos, na forma como eles enxergam a cidade de Marizópolis. Um quesito muito importante: a identidade de cada um deles com Marizópolis, a história que eles têm com a cidade, as ideias que eles têm a apresentar e a forma como eles estão se comportando no processo eleitoral”.

VEJA TAMBÉM

Grupos políticos aguardam definição de Heron Cid após desistência de Pastor Eudes em Marizópolis

O anúncio só acontecerá daqui a 15 dias, mas Heron admitiu que a decisão do Pastor Eudes e dos vereadores aliados poderá pesar na sua escolha. Pastor Eudes, que antes era pré-candidato a prefeito apoiado por Heron Cid, desistiu e declarou apoio a Jefferson Vieira, que é filho do ex-prefeito Zé Vieira. Possivelmente o pastor será candidato a vice-prefeito na chapa de Jefferson.

“A posição deles influencia de alguma forma. Eu tenho que colocar isso na balança, mas não me obriga. A decisão deles não me obriga a tomar uma decisão conforme a que eles tomaram. Mas, obviamente, pesa para que, nas minhas reflexões, eu possa fazer a escolha mais justa, mais equilibrada e que mais se aproxime do desejo que um segmento importante da cidade de Marizópolis vem defendendo: uma candidatura que coloque Marizópolis pra frente”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: