header top bar

section content

VÍDEO: Candidato em Patos, cajazeirense raspa a cabeça durante live em apoio a portadores de câncer

Na live, Abrantes Júnior ressalta que sua principal bandeira de campanha será lutar por melhorias na saúde pública, sobretudo para as pessoas portadores de câncer

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2020 às 16h26 • atualizado em 01/10/2020 às 16h31

Durante live no Facebook, o radialista cajazeirense Abrantes Júnior declarou que é candidato a vereador no município de Patos de forma independente, ou seja, sem apoiar nenhum candidato a prefeito.

“Eu não vou caminhar com prefeito nenhum. Eu não farei aliança para que quando chegar na prefeitura, vereador queira pedir emprego para família, prefeito tenha que dar emprego a vereador porque votou nele. Eu não tenho candidato a prefeito. A partir de hoje será eu, Deus e vocês”, prometeu o radialista.

VEJA TAMBÉM: Especialistas creem em revolução no tratamento de câncer em menos de 30 anos

Abrantes ressaltou que sua principal bandeira de campanha será lutar por melhorias na saúde pública, sobretudo para as pessoas portadoras de câncer. Por esse motivo ele raspou a cabeça alegando ser um gesto de apoio a essas pessoas.

“Eu vou tomar uma atitude para que aonde vocês passarem e me verem, vão lembrar de mim e dizer: Abrantes tem compromisso com essa cidade, tem compromisso com o portador de câncer. É a minha bandeira de luta. Vocês não estão sozinhos, nós vamos caminhar juntos nessa batalha”.

Abrantes Júnior falou que, se eleito, vai reativar a Ambulância Solidária – projeto que transporta pacientes para tratamento em João Pessoa – e buscar mais apoio para a Casa de Acolhimento ao Portador de Câncer na capital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: