header top bar

section content

VÍDEO: Cleide diz que combate à Covid-19 é deficitário; Chico Mendes garante que está dando certo

Durante debate com candidatos a prefeito de São José de Piranhas, Cleide de Zezé criticou a gestão do prefeito Chico Mendes diante da pandemia; ele rebateu e citou ações

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2020 às 15h25 • atualizado em 09/11/2020 às 15h27

Durante o debate com os candidatos a prefeito de São José de Piranhas na TV Diário do Sertão, a candidata Cleide de Zezé (MDB) criticou a gestão do prefeito Chico Mendes (Cidadania) no combate ao novo coronavírus.

Segundo ela, a atenção à pandemia foi deficitária porque houve um grande número de infectados e de mortes; o Centro de Referência à Covid-19 foi implantado tardiamente; há grandes filas para fazer teste e falta assistência às famílias em quarentena.

VEJA TAMBÉM

Em debate, Chico Mendes destaca avanços na saúde; Professor Clovis aponta problemas do setor

Na resposta, o prefeito Chico Mendes afirmou que o Centro de Referência à Covid-19 de São José de Piranhas foi o primeiro a ser implantado no Sertão da Paraíba e que a Prefeitura firmou parceria com o Governo do Estado para fazer testes por swab pagos pelo governo.

Chico Mendes ressaltou que a política pública contra a Covid-19 está dando certo, vai avançar mais e os recursos que sobrarem serão devolvidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: