header top bar

section content

2ª CIA-PM de Sousa tem novo comandante

Assumiu na manhã desta sexta-feira (17), a 2ª Companhia de Polícia Militar do 6º. BPM, sediada na cidade de Sousa – PB, Major Dedeu, o qual terá a responsabilidade de coordenar 06 cidades do sertão Paraibano. Em entrevista a imprensa o novo comandante revelou que no mais tarde, 30 dias a 2ª Companhia de Polícia […]

Por

20/10/2008 às 17h33

width=192Assumiu na manhã desta sexta-feira (17), a 2ª Companhia de Polícia Militar do 6º. BPM, sediada na cidade de Sousa – PB, Major Dedeu, o qual terá a responsabilidade de coordenar 06 cidades do sertão Paraibano.

Em entrevista a imprensa o novo comandante revelou que no mais tarde, 30 dias a 2ª Companhia de Polícia Militar ganhará seis novas viaturas, onde irão garantir a tranqüilidade dos cidadãos nos municípios sob a jurisdição da 2ª Cia PM. “Quando as novas viaturas chegarem, vamos saturar fazendo revezamento a fim de fazer um trabalho preventivo”, disse o Comandante.

O major também disse que irá disponibilizar um telefone, onde a população poderá entrar em contato diretamente com ele, podendo passar informações a fim de agilizar os trabalhos da polícia.

Da Redação, com Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: