header top bar

section content

Multidão dá o último adeus a Junior Batera

Foi sepultado, no final da tarde desta quinta-feira(29), o corpo do jovem José Francisco de Oliveira Junior(foto á esquerda), de 32 anos, conhecido popularmente como Junior Batera, assassinado há dois dias em Cajazeiras. O enterro contou com a presença de familiares, amigos e moradores do bairro São Francisco, onde ele residia. Em meio a muita […]

Por

29/08/2008 às 17h37

/Foi sepultado, no final da tarde desta quinta-feira(29), o corpo do jovem José Francisco de Oliveira Junior(foto á esquerda), de 32 anos, conhecido popularmente como Junior Batera, assassinado há dois dias em Cajazeiras. O enterro contou com a presença de familiares, amigos e moradores do bairro São Francisco, onde ele residia. Em meio a muita comoção e revolta, as pessoas clamavam por justiça pelo bárbaro assassinato que vitimou um dos moradores mais queridos daquela comunidade.

src=http://www.cidadenoticia.com.br/mznews/data/luciano_assassino.cajazeiras_26.08.08.jpgJunior Batera foi morto com dois tiros de revolver calibre 38 à queima roupa, desferidos pelo comerciante Luciano(foto á direita), também morador das Casas Populares, que é conhecido como sendo o filho de Raimundo das Carroças. Segundo informações, Luciano namorava a prima da vítima, e não se conformava em ter se separado dela.

Promessa
Nos últimos dias, vinha prometendo matar algum familiar de sua ex-namorada, caso ninguém desse pistas do paradeiro dela, que havia se mudado de Cajazeiras por não agüentar mais ser espancada por ele. Cumprindo a promessa, o criminoso assassinou friamente Junior Batera com dois tiros, um no peito e outro na cabeça.

Junior Batera morreu no local. Já o acusado fugiu e, mesmo depois de intensas buscas realizadas pela PM, até o momento ele não foi localizado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’