header top bar

section content

Pombal: TJ mantém na cadeia acusados de homicídio

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou, nesta terça-feira (29), a concessão de habeas corpus em favor de Manoel Vicente Lima Neto, conhecido por Biel, e de Luciano Ferreira Lima, vulgo Duda. Eles estão presos sob a acusação da prática de duplo homicídio, fato ocorrido na Comarca de Pombal. A relatoria do processo coube […]

Por

30/07/2008 às 19h55

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou, nesta terça-feira (29), a concessão de habeas corpus em favor de Manoel Vicente Lima Neto, conhecido por Biel, e de Luciano Ferreira Lima, vulgo Duda.

Eles estão presos sob a acusação da prática de duplo homicídio, fato ocorrido na Comarca de Pombal. A relatoria do processo coube ao desembargador Leôncio Teixeira Câmara.

Conforme os autos, no dia 19 de junho de 2007, por volta das 11 h, no sítio Xiquexique, localizado no Assentamento “Margarida Maria Alves”, em Pombal, Elisabete de Oliveira Lima e seu marido, Livalci Severino de Lima, ambos residentes no dito assentamento, foram baleados com disparos de espingarda calibre 12.

As duas vítimas foram alvejadas pelas costas e Elisabete morreu no local. Já Livalci, mesmo muito ferido, conseguiu correr e sobreviveu, sendo a principal testemunha contra os dois acusados.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, os dois acusados fazem parte de uma quadrilha que já tinha praticado diversos assaltos e latrocínios na zona rural de Pombal.

Blog Lana Caprina

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa