header top bar

section content

Cajazeiras tem 100 pontos de venda de drogas

Esta semana o promotor Alexandre José Irineu (foto), responsável pela 3ª e 4ª Varas Criminais da Comarca de Cajazeiras, declarou que o tráfico de drogas na terra de Padre Rolim vem aumentando de forma assustadora e como conseqüência aumentando a violência envolvendo, principalmente, os jovens. Para Irineu, Cajazeiras hoje é porta de entrada de drogas […]

Por

28/07/2008 às 00h33

Esta semana o promotor Alexandre José Irineu (foto), responsável pela 3ª e 4ª Varas Criminais da Comarca de Cajazeiras, declarou que o tráfico de drogas na terra de Padre Rolim vem aumentando de forma assustadora e como conseqüência aumentando a violência envolvendo, principalmente, os jovens. Para Irineu, Cajazeiras hoje é porta de entrada de drogas das mais diversas, pois é destino de estados como Pernambuco e Ceará, grandes consumidores de maconha, por exemplo.

Segundo o promotor, mais de 100 casas são ponto de venda de drogas, as chamadas bocas de fumo, e o que mais assusta as autoridades é o acelerado aumento no consumo do crack, droga considerada extremamente pesada pelos especialistas.

Segundo Alexandre Irineu, para combater o tráfico de drogas em Cajazeiras é preciso um trabalho conjunto entre o Ministério Público e as polícias Civil e Militar, sugerindo interceptação a ônibus e outros veículos que chegam ou passam pela cidade, principalmente os que vêm do Sudeste do país, dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?