header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras é agredido com socos por Delegado da Policia Civil

Um fato chamou atenção da policia na tarde desta segunda-feira(14), uma lesão corporal foi registrada na Trav. Joaquim Costa no Centro de Cajazeiras. Ás 14:30, o radialista da Rádio Arapuan FM...

Por

15/07/2008 às 08h04

Um fato chamou atenção da policia na tarde desta segunda-feira(14), uma lesão corporal foi registrada na Trav. Joaquim Costa no Centro de Cajazeiras.

Ás 14:30, o radialista da Rádio Arapuan FM, José Helton Moreira de Medeiros (foto), 25 anos, residente no mesmo local do fato, foi agredido pelo seu vizinho conhecido pelo nome de Junior, que exerce a função de delegado da Policia Civil da cidade de Águia no Vale do Piancó.

Segundos informações da vítima, o mesmo foi convidado pelo acusado para comparecer a sua residência para consertar um computador, e ao chegar no local, por motivos desconhecidos, a vitima foi logo sendo agredido pelo acusado com um soco no rosto, atingindo a sua boca e lesionado os lábios.

A vítima conseguiu se livrar do acusado e saiu correndo para sua residência, logo após chamou a PM para tomar conhecimento do fato.

Providenciais
O fato já foi comunicado ao Superintendente da Policia Civil de Cajazeiras Cláudio Bezerra, que comunicou ao Superintendente da Policia Civil de Itaporanga Francisco Dias, onde, pertence a delegacia que o acusado exerce o cargo.

Segundo repassado pela Policia Civil “Junior” não estava comparecendo o trabalho a varias semanas.

A violência revoltou toda imprensa de Cajazeiras ,que solidários ao colega companheiro, promete elaborar um documento e encaminhar a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que tome as medidas necessárias para punir o delegado violento.

Solidariedade
A Associação Cajazeirense de Imprensa, Associação Paraíba de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas através dos seus representantes locais expediram nota de solidariedade ao Radialista Helton Moreira pelo ocorrido e pedem providência por parte da Secretária de Segurança do Estado.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Olivan Pereira

Tags:
Recomendado pelo Google: