header top bar

section content

Acidente deixa uma vítima fatal e 5 feridos, vereador estava no meio. VEJA FOTOS

No início da noite dessa terça-feira (01), por volta das 18h30, aconteceu um grave acidente na estrada que liga Cajazeiras ao município de São João do Rio do Peixe no sertão do estado. O veículo...

Por

02/07/2008 às 07h04

No início da noite dessa terça-feira (01), por volta das 18h30, aconteceu um grave acidente na estrada que liga Cajazeiras ao município de São João do Rio do Peixe no sertão do estado.

O veículo Gol de cor azul placa CRG 1408 – São Paulo, colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Bens 608 placa HWD 7060 – Icó Ceará. Morreu no local do acidente, o candidato a vereador da cidade de Triunfo José Oliveira Pinheiro, mais conhecido como Oliveira.

Saíram feridos: Francisca Francilene Gonçalves Cesário (Tilene)(FOTO), 40 anos, candidata a vice-prefeita de Triunfo, Paulo David Gonçalves Cesário, 15 anos (filho Tilene e Cesário), Antônio Tavares de Lira, 37 anos (motorista), Ana Cristina Dantas Braz(FOTO), 21 anos (funcionária do Foto Ideal Cajazeiras), e Francisco Cesário Neto(FOTO), 50 anos (vereador cassado de Triunfo). Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Dentre as vítimas, o caso mais grave foi o de Cesário Neto(FOTO), que sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Ele permaneceu na UTI do hospital até a chegada de uma equipe do SAMU, que o transferiu para a cidade de Sousa , onde foi cirurgiado no Hospital Santa Terezinha, se encontra na UTI.

O jovem Paulo David ficou internado no HRC com ferimentos leves.
As vítimas saíram da cidade de Cajazeiras, onde foram providenciar fotografias para a campanha eleitoral, já que são candidatos. A funcionária da loja de fotografias Foto Ideal, Ana Cristina, pediu uma carona no veículo que se envolveu no acidente.

No local, o automóvel ficou bastante estragado. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorros às vítimas.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO DOS COMENTÁRIOS.

JOÃO FÁBIO
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: