header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Mãe é presa por maltratar três filhas em Patos

A dona de casa, Francisca B. de Oliveira, 23 anos, foi presa no final da manhã de ontem (terça-feira), acusado de maltratar suas três filhas menores de idade. Segundo informações divulgadas pela polícia, a acusada tinha passado a noite anterior participando do São de Patos, no Terreiro do Forró. Quando chegou em sua residência, localizada […]

Por

25/06/2008 às 20h06

/A dona de casa, Francisca B. de Oliveira, 23 anos, foi presa no final da manhã de ontem (terça-feira), acusado de maltratar suas três filhas menores de idade.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a acusada tinha passado a noite anterior participando do São de Patos, no Terreiro do Forró. Quando chegou em sua residência, localizada na Rua Peregrino de Araújo, bairro Santo Antônio, colocou as três filhas no muro da casa, trancou a porta da cozinha e foi dormir.

Nas primeiras horas da manhã as crianças não reclamaram muito, porém como tinham ficado expostas ao sol, sem comida e água, começaram a chorar por voltas das 9h30m. À medida que as horas foram passando o choro foi aumentando.

Por volta das 11h00m, os vizinhos não agüentaram mais e chamaram a polícia. Uma guarnição da polícia foi enviada ao local. Quando chegaram à residência indicada, os policiais que estavam acompanhados de conselheiros tutelares, encontraram três menores, sendo uma de oito (8), outra de quatro (4), e a menorzinha de apenas dois (2) anos, trancadas no muro chorando muito.

As crianças foram recolhidas, onde receberam comida e água. Já a mãe foi detida e levada para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento.

Marcos Oliveira

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade