header top bar

section content

JB chama Wellington Roberto de copista e faveiro

Plagiando verso de famosa musica popular, o deputado federal paraibano Wellington Roberto, foi pego na mentira e citado ontem pelo jornal do Brasil, por prometer a liberação de 1 bilhão de reais em emendas para a Paraíba. A matéria enfatiza que é permitido a cada parlamentar a liberação apenas de 8 milhões de reais e […]

Por

21/06/2008 às 16h16

Plagiando verso de famosa musica popular, o deputado federal paraibano Wellington Roberto, foi pego na mentira e citado ontem pelo jornal do Brasil, por prometer a liberação de 1 bilhão de reais em emendas para a Paraíba. A matéria enfatiza que é permitido a cada parlamentar a liberação apenas de 8 milhões de reais e as de bancada não chegam a um décimo disso. O jornal ainda enfatizou que Wellington Roberto, copiou o slogan criado por Duda Mendonça para Paulo Maluf: “Ele fez, ele faz.”

No início do ano, o deputado Wellington Roberto, espalhou dezenas de outdoors pelo nosso Estado, fazendo realmente tal afirmação, sendo prontamente desmentido pelo deputado Manoel Junior com quem andou se atritando por conta disto. Agora o deputado é também desmentido pelo jornal do Brasil, ou seja, Manoel Junior tinha razão.

Da coluna de Pedro Marinho do Paraiba News
Confira a coluna na integrar

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’