header top bar

section content

6º BPM realiza formaturas de Cabos e Sargentos

Foi realizada nesta sexta-feira 13, nas dependências do 6°BPM de Cajazeiras, às 16 horas, a formatura dos alunos do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS-2008) e Curso de Habilitação de (Cabos CHC 2008). O evento contou com a presença do Subcomandante Geral da Polícia Militar Cel PM Fernando Antônio Fernandes Beltrão, do Coronel Fernando Soares […]

Por

15/06/2008 às 10h27

Foi realizada nesta sexta-feira 13, nas dependências do 6°BPM de Cajazeiras, às 16 horas, a formatura dos alunos do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS-2008) e Curso de Habilitação de (Cabos CHC 2008). O evento contou com a presença do Subcomandante Geral da Polícia Militar Cel PM Fernando Antônio Fernandes Beltrão, do Coronel Fernando Soares Chaves, comandante do 6° BPM além de outras autoridades civis e militares.

A solenidade representou um marco nos cursos promovidos pela Polícia Militar para capacitar os cabos e soldados da corporação, objetivando desenvolver junto à sua tropa a responsabilidade e autoridade necessárias ao desempenho da nova graduação e que agora estão aptos a desenvolver atividades com maior grau de complexidade e responsabilidade.

Os três alunos que obtiveram as melhores notas em cada um dos cursos tiveram um momento de destaque durante o evento onde receberam comanda especial das mãos do Sub-comandante geral. No CHS os formandos Marcelino, Mourato e J. Neto e no CHC os formandos Cavalcante, Xavier e G. Mendes, foram os primeiros, segundos e terceiros lugares respectivamente. Além disso, todos os formandos foram homenageados pelos seus familiares e autoridades que ali estavam presentes.

Transcrito do Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: