header top bar

section content

Acidente envolvendo ônibus que transportava banda forró Balancear deixa quatro mortos

Um acidente, envolvendo um ônibus e uma van, acabou em tragédia na madrugada deste domingo (01). O acidente, que aconteceu por volta das 5h da madrugada, foi entre o ônibus da empresa New Age, que transportava a banda de forró Balancear, e uma topic com quatro pessoas. O ônibus da banda, que vinha para Fortaleza, […]

Por

05/06/2008 às 08h31

Um acidente, envolvendo um ônibus e uma van, acabou em tragédia na madrugada deste domingo (01). O acidente, que aconteceu por volta das 5h da madrugada, foi entre o ônibus da empresa New Age, que transportava a banda de forró Balancear, e uma topic com quatro pessoas.

O ônibus da banda, que vinha para Fortaleza, se chocou de frente com a van, na CE-187, entre São Benedito e Guaraciaba do Norte, na altura do Sítio Cigarro.

As quatro pessoas que estavam na topic morreram. A vocalista da banda Balancear e o trompetista sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Guaraciaba do Norte. Já o iluminador Francisco Rafael da Silva foi para a Santa Casa de Sobral, pois sofreu fratura exposta na perna esquerda.

No momento do acidente, a topic que se chocou com o ônibus da empresa New Age ia em alta velocidade e havia muita neblina na estrada.

Portal Miséria

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa