header top bar

section content

Tragédia suspende carnaval fora de época de Sousa

Após a tragédia que aconteceu no município de Sousa, no qual três pessoas morreram eletrocutadas quando um fio de alta-tensão caiu sobre o trio elétrico que conduzia os integrantes da banda Cheiro de Amor, a direção do evento resolveu cancelar o carnaval fora de época neste domingo (1º). Segundo testemunhas, o responsável para levantar os […]

Por

01/06/2008 às 22h56

Após a tragédia que aconteceu no município de Sousa, no qual três pessoas morreram eletrocutadas quando um fio de alta-tensão caiu sobre o trio elétrico que conduzia os integrantes da banda Cheiro de Amor, a direção do evento resolveu cancelar o carnaval fora de época neste domingo (1º).

Segundo testemunhas, o responsável para levantar os fios para protege aqueles que ficam sobre o trio escorregou, causando a queda da rede elétrica.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, provocando comoção entre foliões e a população de Sousa. Morreram no local: Ediane Santos Rodrigues,31 anos, cabeleireira, natural de Cajazeiras, irmã do empresário Essuélio Moraes do Gravatá Flet Hotel, Alessandra Moura de Medeiros, 26 anos, residente no Alto Capanema na cidade de Sousa, Antônio Araújo Silva Júnior, 26 anos, residente em João Pessoa.
Ainda saíram feridos dois jovens de Recife identificados como Carlos Ribeiro, 24 anos, comerciante, e Vinícius de Aguiar Azevedo, 20 anos.

Os corpos foram encaminhados para Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos, sendo liberado na tarde deste domingo.

Já os feridos foram atendidos no hospital de Cajazeiras, sendo liberados após observação clínica.

O Trio Eletrico foi apreendido e conduzido ao pátio da 3ª CIA de Sousa. O veículo era dirigido pelo motorista Delton dos Santos, 41 anos, residente em Alagoinha, BA, e tinha como auxiliar nos serviços técnicos de apoio Rogério Ramos, 36 anos, residente na cidade de Feira de Santana, BA.

Da redação com Eliabe Castor do Portal Correio e fotos do Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: