header top bar

section content

Elementos roubam milho de roça para trocar por cachaça em Cajazeiras

Um furto aconteceu nesta terça-feira, 20, na av. júlio marques do nascimento, no bairro do Jardim Oases, Cajazeiras, por volta da meia noite, a viatura do choque fazia rondas pelas imediações da fiat, quando se surpreendeu com dois elementos conduzindo dois sacos de milho. Os policiais abordagem os elementos e em seguida confessaram que furtaram […]

Por

21/05/2008 às 11h05

Um furto aconteceu nesta terça-feira, 20, na av. júlio marques do nascimento, no bairro do Jardim Oases, Cajazeiras, por volta da meia noite, a viatura do choque fazia rondas pelas imediações da fiat, quando se surpreendeu com dois elementos conduzindo dois sacos de milho.

Os policiais abordagem os elementos e em seguida confessaram que furtaram o milho de uma roça alheia e que era para trocar por um litro de pinga. Os acusados José Aldo Silva, 43 anos, casado, agricultor, residente na rua José Antônio Fernandes da Silva – Vila Nova; e Luiz Lourenço da Silva, 39 anos, casado, chapeado, residente na rua João Teberges – bairro da esperança. Eles foram conduzidos juntamente com o milho para a DP para os procedimentos cabíveis.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros