header top bar

section content

Elementos roubam milho de roça para trocar por cachaça em Cajazeiras

Um furto aconteceu nesta terça-feira, 20, na av. júlio marques do nascimento, no bairro do Jardim Oases, Cajazeiras, por volta da meia noite, a viatura do choque fazia rondas pelas imediações da fiat, quando se surpreendeu com dois elementos conduzindo dois sacos de milho. Os policiais abordagem os elementos e em seguida confessaram que furtaram […]

Por

21/05/2008 às 11h05

Um furto aconteceu nesta terça-feira, 20, na av. júlio marques do nascimento, no bairro do Jardim Oases, Cajazeiras, por volta da meia noite, a viatura do choque fazia rondas pelas imediações da fiat, quando se surpreendeu com dois elementos conduzindo dois sacos de milho.

Os policiais abordagem os elementos e em seguida confessaram que furtaram o milho de uma roça alheia e que era para trocar por um litro de pinga. Os acusados José Aldo Silva, 43 anos, casado, agricultor, residente na rua José Antônio Fernandes da Silva – Vila Nova; e Luiz Lourenço da Silva, 39 anos, casado, chapeado, residente na rua João Teberges – bairro da esperança. Eles foram conduzidos juntamente com o milho para a DP para os procedimentos cabíveis.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’