header top bar

section content

Presa dupla acusada de latrocíno que vitimou agricultor; PM procura outros dois

Foram presos dois dos quatro acusados da morte do agricultor José Honorato da Silva, de 57 anos, fato ocorrido no mês de janeiro deste na zona rural de Marizópolis.

Por

13/05/2008 às 00h24

/Foram presos nesta segunda-feira (12) dois dos quatro acusados da morte do agricultor José Honorato da Silva, de 57 anos, fato ocorrido no mês de janeiro deste ano no Sítio Pedra Talhada, município de Marizópolis quando os homens invadiram a casa da vítima para roubar dinheiro e na reação do agricultor eles efetuaram três disparos de revólver.

O primeiro a ser preso foi Antônio Florêncio Pereira. Ele se encontrava na residência dos pais na cidade de São José da Lagoa Tapada e o segundo suspeito trata-se de Cícero Pereira Costa, conhecido como Cigano Xoró, residente no bairro Vila Nova em Marizópolis. Outros dois acusados que moram em Sousa estão foragidos.

Para prender a dupla a polícia precisou ter em mãos mandados de prisão da justiça. Contra Joy havia um decreto de prisão temporária, enquanto que para Cigano Xoró foi expedida uma ordem de prisão preventiva.

Após prestarem depoimentos ao delegado de Marizópolis, Dr. Vicente Honório Filho, ambos foram encaminhados a Colônia Penal Agrícola do Sertão.

José Honorato era irmão do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Sousa, Francisco Honorato, mais conhecido por Zomi. 

LEVI DANTAS
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: