header top bar

section content

Cajazeiras com policiamento montado ainda este mês

A cidade de Cajazeiras sediará o 3° Esquadrão de Policiamento Montado da Polícia Militar do Estado. Para tanto, dois policiais foram designados pelo 6° BPM para fazerem o Curso Básico de Policiamento Montado. O curso será realizado no 1o. EPMONT, em João Pessoa, a partir do dia 19 de maio. Com os conhecimentos adquiridos no […]

Por

04/05/2008 às 19h30

A cidade de Cajazeiras sediará o 3° Esquadrão de Policiamento Montado da Polícia Militar do Estado. Para tanto, dois policiais foram designados pelo 6° BPM para fazerem o Curso Básico de Policiamento Montado.

O curso será realizado no 1o. EPMONT, em João Pessoa, a partir do dia 19 de maio. Com os conhecimentos adquiridos no curso os participantes vão auxiliar o projeto já em andamento de estruturação do 3° Esquadrão de Policiamento Montado, em Cajazeiras, o qual servirá também às cidades vizinhas, oferecendo melhorias significativas à Segurança Pública.

De acordo com as tendências verificadas em vários países em torno desta modalidade de policiamento, o emprego do cavalo nas atividades policiais aumenta a sensação de segurança e a visibilidade da polícia, prevenindo com maior eficácia a criminalidade. Outra vantagem perceptível é o caráter afável do cavalo, que tende a aproximar ainda mais polícia e sociedade. Em breve, o Alto Sertão Paraibano, viverá uma realidade de Ação Policial ainda mais eficiente.

Wellington Farias

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros