header top bar

section content

Cajazeiras com policiamento montado ainda este mês

A cidade de Cajazeiras sediará o 3° Esquadrão de Policiamento Montado da Polícia Militar do Estado. Para tanto, dois policiais foram designados pelo 6° BPM para fazerem o Curso Básico de Policiamento Montado. O curso será realizado no 1o. EPMONT, em João Pessoa, a partir do dia 19 de maio. Com os conhecimentos adquiridos no […]

Por

04/05/2008 às 19h30

A cidade de Cajazeiras sediará o 3° Esquadrão de Policiamento Montado da Polícia Militar do Estado. Para tanto, dois policiais foram designados pelo 6° BPM para fazerem o Curso Básico de Policiamento Montado.

O curso será realizado no 1o. EPMONT, em João Pessoa, a partir do dia 19 de maio. Com os conhecimentos adquiridos no curso os participantes vão auxiliar o projeto já em andamento de estruturação do 3° Esquadrão de Policiamento Montado, em Cajazeiras, o qual servirá também às cidades vizinhas, oferecendo melhorias significativas à Segurança Pública.

De acordo com as tendências verificadas em vários países em torno desta modalidade de policiamento, o emprego do cavalo nas atividades policiais aumenta a sensação de segurança e a visibilidade da polícia, prevenindo com maior eficácia a criminalidade. Outra vantagem perceptível é o caráter afável do cavalo, que tende a aproximar ainda mais polícia e sociedade. Em breve, o Alto Sertão Paraibano, viverá uma realidade de Ação Policial ainda mais eficiente.

Wellington Farias

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’