header top bar

section content

Diego assume secretaria adjunta em João Pessoa

O PTB conseguiu emplacar Diego Tavares na Secretaria Adjunta de Turismo de João Pessoa. Diego é filho do ex vice-prefeito Reginaldo Tavares, da primeira gestão de Cícero Lucena (PSDB). O novo auxiliar é também sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares (na foto do beabádosertão.com.br, os dois lado a lado). O deputado federal Armando Abílio, presidente […]

Por

02/05/2008 às 19h48

O PTB conseguiu emplacar Diego Tavares na Secretaria Adjunta de Turismo de João Pessoa. Diego é filho do ex vice-prefeito Reginaldo Tavares, da primeira gestão de Cícero Lucena (PSDB). O novo auxiliar é também sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares (na foto do beabádosertão.com.br, os dois lado a lado).

O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, anunciou que vai se encontrar com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta sexta-feira (02.05), para ultimar os detalhes da posse de Diego na Secretaria Adjunta de Turismo.

Com esta decisão Diego sai do páreo nas disputas das eleições municipais em Cajazeiras, seu nome estava sendo cotado para ser vice na chapa do pré-candidato das oposições Léo Abreu.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020