header top bar

section content

Diego assume secretaria adjunta em João Pessoa

O PTB conseguiu emplacar Diego Tavares na Secretaria Adjunta de Turismo de João Pessoa. Diego é filho do ex vice-prefeito Reginaldo Tavares, da primeira gestão de Cícero Lucena (PSDB). O novo auxiliar é também sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares (na foto do beabádosertão.com.br, os dois lado a lado). O deputado federal Armando Abílio, presidente […]

Por

02/05/2008 às 19h48

O PTB conseguiu emplacar Diego Tavares na Secretaria Adjunta de Turismo de João Pessoa. Diego é filho do ex vice-prefeito Reginaldo Tavares, da primeira gestão de Cícero Lucena (PSDB). O novo auxiliar é também sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares (na foto do beabádosertão.com.br, os dois lado a lado).

O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, anunciou que vai se encontrar com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta sexta-feira (02.05), para ultimar os detalhes da posse de Diego na Secretaria Adjunta de Turismo.

Com esta decisão Diego sai do páreo nas disputas das eleições municipais em Cajazeiras, seu nome estava sendo cotado para ser vice na chapa do pré-candidato das oposições Léo Abreu.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo