header top bar

section content

Scania tomba no contorno de São Gonçalo

Um grave acidente aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira, 29, na BR-230, no contorno que dá acesso ao Distrito de São Gonçalo que fica há 15 km da cidade de Sousa. De acordo com informações o motorista Adaiésio José de Oliveira, 35 anos, residente na cidade Goiana-GO, vinha em uma Scania de placas NFZ-5577, […]

Por

29/04/2008 às 19h26

Um grave acidente aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira, 29, na BR-230, no contorno que dá acesso ao Distrito de São Gonçalo que fica há 15 km da cidade de Sousa. De acordo com informações o motorista Adaiésio José de Oliveira, 35 anos, residente na cidade Goiana-GO, vinha em uma Scania de placas NFZ-5577, Aparecida de Goiana, sentido Cajazeiras/Sousa, carregada de milho, quando ao fazer a curva do contorno veio a perder o controle batendo no canal de irrigação, vindo a tombar o veículo.

No sinistro a vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa. A PM e PRF estiveram no local realizando as medidas de praxe, já que o trânsito ficou muito complicado devido à carga ter se espalhado pela pista.

Hidroastro Abrantes do Sertão Informado
em especial de Sousa para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: