header top bar

section content

Senhor de 41 anos é encontro boiando em açude no município de Marizópolis

Mais uma ocorrência de afogamento foi registrada pela Polícia. De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Sousa, Luiz Antônio de Sousa, de 41 anos, foi encontrado boiando no açude das Cerâmicas, localizado no sítio Riacho dos Anísios, zona rural do município de Marizópolis. O corpo de Luiz Antônio foi encontrado por […]

Por

13/04/2008 às 16h56

Mais uma ocorrência de afogamento foi registrada pela Polícia. De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Sousa, Luiz Antônio de Sousa, de 41 anos, foi encontrado boiando no açude das Cerâmicas, localizado no sítio Riacho dos Anísios, zona rural do município de Marizópolis.

O corpo de Luiz Antônio foi encontrado por populares neste sábado (12) e, segundo informações de familiares, a vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (11). As informações dadas a Polícia pela família são de que Luiz Antônio costumava ingerir bebida alcoólica e não tinha inimigos. As suspeitas são de que ele teria ido tomar banho embriagado e acabou se afogando.

Tentativa de assalto – Dois homens foram presos na noite deste sábado (12), em Sousa, quando tentavam assaltar um veículo nas imediações da comunidade conhecida como Cangote do Urubu. Eles foram flagrados pela Polícia que passava numa viatura pelo local depois de ter recebido denúncias de outras vítimas.

Os acusados presos são Francisco Julião de Sousa, de 32 anos, e Cícero Roque da Silva, de 18 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Sousa para responder pelos os crimes.
Luciana Rodrigues.

Fonte: Portal Correio

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros