header top bar

section content

Aposentado é encontrado morto no Conjunto Frei Damião em Uiraúna

Foi encontrado nesta quarta-feira, 02, por volta das 16 horas, o corpo já sem vida do aposentado, Francisco Gabriel de Almeida, 70 anos, residente no bairro Frei Damião, em frente a fábrica Unamilho, em Uiraúna. O cadáver foi descoberto pelos vizinhos que sentiram o mau cheiro e procuraram seus familiares. Ao chegar a residência de […]

Por

02/04/2008 às 21h43

align=leftFoi encontrado nesta quarta-feira, 02, por volta das 16 horas, o corpo já sem vida do aposentado, Francisco Gabriel de Almeida, 70 anos, residente no bairro Frei Damião, em frente a fábrica Unamilho, em Uiraúna.

O cadáver foi descoberto pelos vizinhos que sentiram o mau cheiro e procuraram seus familiares. Ao chegar a residência de seu pai, um dos filhos entrou pelo telhado e se deparou com o cadáver que estava há cerca de três dias em decomposição.

A polícia foi chamada e logo isolou o local, tomando as medidas cabíveis. Os familiares da vítima ficaram chocados com a morte do aposentado e estão providenciando a possível exumação do cadáver ou o imediato sepultamento, já que o corpo se encontra em estado avançado de decomposição.

Da redação do Diário do Sertão
com informações do site Cofemac e do repórter Geraldo Andrade em Uiraúna

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”