header top bar

section content

Aposentado é encontrado morto no Conjunto Frei Damião em Uiraúna

Foi encontrado nesta quarta-feira, 02, por volta das 16 horas, o corpo já sem vida do aposentado, Francisco Gabriel de Almeida, 70 anos, residente no bairro Frei Damião, em frente a fábrica Unamilho, em Uiraúna. O cadáver foi descoberto pelos vizinhos que sentiram o mau cheiro e procuraram seus familiares. Ao chegar a residência de […]

Por

02/04/2008 às 21h43

align=leftFoi encontrado nesta quarta-feira, 02, por volta das 16 horas, o corpo já sem vida do aposentado, Francisco Gabriel de Almeida, 70 anos, residente no bairro Frei Damião, em frente a fábrica Unamilho, em Uiraúna.

O cadáver foi descoberto pelos vizinhos que sentiram o mau cheiro e procuraram seus familiares. Ao chegar a residência de seu pai, um dos filhos entrou pelo telhado e se deparou com o cadáver que estava há cerca de três dias em decomposição.

A polícia foi chamada e logo isolou o local, tomando as medidas cabíveis. Os familiares da vítima ficaram chocados com a morte do aposentado e estão providenciando a possível exumação do cadáver ou o imediato sepultamento, já que o corpo se encontra em estado avançado de decomposição.

Da redação do Diário do Sertão
com informações do site Cofemac e do repórter Geraldo Andrade em Uiraúna

Tags:
Recomendado pelo Google: