header top bar

section content

Acidente automobilístico mata cajazeirense em MG

Um grave acidente automobilístico aconteceu na manhã deste sábado por volta da 10h da manhã no Estado de Minas Gerais. O caminhoneiro José Lourenço de Oliveira, mais conhecido como” Dedé Barriga Verde” , 54 anos , casado, três filhos, residente na Vila do Bispo em Cajazeiras, capotoou um caminhão carregado de molas e morreu. Até agora […]

Por

30/03/2008 às 08h13

Um grave acidente automobilístico aconteceu na manhã deste sábado por volta da 10h da manhã no Estado de Minas Gerais. O caminhoneiro José Lourenço de Oliveira, mais conhecido como” Dedé Barriga Verde” , 54 anos , casado, três filhos, residente na Vila do Bispo em Cajazeiras, capotoou um caminhão carregado de molas e morreu. Até agora não se sabe a causa do acidente.

Após ser informada do fato a Policia Rodoviária Federal foi ao local do acidente. O caminhoneiro foi encontrado morto. A PRF conduziu o corpo do Caminhoneiro cajazeirense até o Hospital.

Familiares de José Lourenço já seguiram na tarde deste sábado com destino a Minas Gerais para transferirem o corpo até a cidade de Cajazeiras. Informações de amigos e familiares dão conta de que o corpo do caminhoneiro chegará a Cajazeiras na próxima segunda-feira (31), onde será velado e sepultado.

Segundo familiares, o caminhoneiro José Lourenço, já retornava de viagem para sua terra natal, Cajazeiras. Dedé Barriga Verde” era conhecido na cidade de Cajazeiras e gozava de boa amizade entre a sociedade. Amigos e familiares lamentaram o trágico acidente que vitimou o cajazeirense que há 35 anos conduzia seu caminhão pelas estradas do Brasil

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: