header top bar

section content

São J. do R. do Peixe: colisão entre carro e moto

Uma forte colisão entre uma moto e um automóvel por pouco não acaba em tragédia, na manhã do último domingo, 23, em São João do Rio do Peixe. O acidente aconteceu na PB 393, quer liga o município de São João do Rio do Peixe ao Brejo das Freiras. O automóvel, um Del Rei, era […]

Por

25/03/2008 às 20h29

Uma forte colisão entre uma moto e um automóvel por pouco não acaba em tragédia, na manhã do último domingo, 23, em São João do Rio do Peixe. O acidente aconteceu na PB 393, quer liga o município de São João do Rio do Peixe ao Brejo das Freiras.

O automóvel, um Del Rei, era conduzido por um homem identificado como Geraldo Firmino, conhecido como Geraldo do Farol. Segundo testemunhas, ele estava totalmente embriagado quando bateu na traseira da moto do senhor João Neto.

Geraldo do Farol fugiu do local logo após do acidente, abandonando o veículo a pelo menos 1km de onde aconteceu a batida. Em seguida, perseguido por moradores que pretendiam linchá-lo, Geraldo embrenhou-se num matagal próximo à BR. A polícia foi chamada, mas não conseguiu encontrá-lo.

o senhor João Neto, condutor da moto, foi atendido ainda no local, e em seguida levado ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde passa bem.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Manuel Dantas, de São João do Rio do Peixe

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: