header top bar

section content

Bandidos agem sem medo e assaltam cidadãos em Sousa e Cajazeiras

A costureira Joana de Lima Moreira, de 71 anos, foi abordada por dois elementos armados de revólveres, na noite desta segunda-feira, 24, na porta da casa, que fica na Travessa Binor, no centro de Cajazeiras. Os elementos entraram na casa da vítima anunciando assalto e exigindo dinheiro. Como ela não tinha, eles levaram dois aparelhos […]

Por

25/03/2008 às 20h25

A costureira Joana de Lima Moreira, de 71 anos, foi abordada por dois elementos armados de revólveres, na noite desta segunda-feira, 24, na porta da casa, que fica na Travessa Binor, no centro de Cajazeiras.

Os elementos entraram na casa da vítima anunciando assalto e exigindo dinheiro. Como ela não tinha, eles levaram dois aparelhos celulares. A PM esteve no local e diligências foram feitas, mas, até o presente momento, sem êxito.

Já na vizinha cidade de Sousa, um moto-taxista, acompanhado de dois passageiros, entre eles o funcionário público federal José Cleidson Braga da Costa, de 48 anos, foi abordado por um elemento não identificado, que anunciou assalto.

Ao achar que as vítimas iriam reagir, o elemento efetuou um disparo de revolver, que atingiu o tórax de José Cleidson, que foi levado ao pronto socorro e já passa bem. A PM esteve no local efetuando rondas, mas não conseguiu encontrar o acusado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar