header top bar

section content

Discussão: professor sofre golpes de roçadeira

O agricultor Damião Henrique de Sousa, 47 anos, é acusado de de desferir dois golpes de roçadeira no professor Delmarques Felício da Silva, 26 anos, solteiro, residente na Rua Francisco Vidal de Moura, centro de Serra Grande, Vale do Piancó, Alto Sertão. O crime aconteoceu por volta das 18h40 desse sábado, 22. Segundo informações da Polícia […]

Por

23/03/2008 às 11h43

O agricultor Damião Henrique de Sousa, 47 anos, é acusado de de desferir dois golpes de roçadeira no professor Delmarques Felício da Silva, 26 anos, solteiro, residente na Rua Francisco Vidal de Moura, centro de Serra Grande, Vale do Piancó, Alto Sertão. O crime aconteoceu por volta das 18h40 desse sábado, 22.

Segundo informações da Polícia Militar, Damião, que mora no Bairro Bela Vista, estava completamente embriagado quando começou a discutir com o professor. Ele tentou esfaquear a vítima, mas foi contido por populares. 

Momentos mais tarde, Damião Henrique surpreendeu Delmarques com dois golpes de foice no braço e no pescoço. O professor foi levado as pressas para o Hospital de Emergência de Itaporanga. A Polícia conseguiu prender o acusado. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?