header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Discussão: professor sofre golpes de roçadeira

O agricultor Damião Henrique de Sousa, 47 anos, é acusado de de desferir dois golpes de roçadeira no professor Delmarques Felício da Silva, 26 anos, solteiro, residente na Rua Francisco Vidal de Moura, centro de Serra Grande, Vale do Piancó, Alto Sertão. O crime aconteoceu por volta das 18h40 desse sábado, 22. Segundo informações da Polícia […]

Por

23/03/2008 às 11h43

O agricultor Damião Henrique de Sousa, 47 anos, é acusado de de desferir dois golpes de roçadeira no professor Delmarques Felício da Silva, 26 anos, solteiro, residente na Rua Francisco Vidal de Moura, centro de Serra Grande, Vale do Piancó, Alto Sertão. O crime aconteoceu por volta das 18h40 desse sábado, 22.

Segundo informações da Polícia Militar, Damião, que mora no Bairro Bela Vista, estava completamente embriagado quando começou a discutir com o professor. Ele tentou esfaquear a vítima, mas foi contido por populares. 

Momentos mais tarde, Damião Henrique surpreendeu Delmarques com dois golpes de foice no braço e no pescoço. O professor foi levado as pressas para o Hospital de Emergência de Itaporanga. A Polícia conseguiu prender o acusado. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade