header top bar

section content

Discussão: professor sofre golpes de roçadeira

O agricultor Damião Henrique de Sousa, 47 anos, é acusado de de desferir dois golpes de roçadeira no professor Delmarques Felício da Silva, 26 anos, solteiro, residente na Rua Francisco Vidal de Moura, centro de Serra Grande, Vale do Piancó, Alto Sertão. O crime aconteoceu por volta das 18h40 desse sábado, 22. Segundo informações da Polícia […]

Por

23/03/2008 às 11h43

O agricultor Damião Henrique de Sousa, 47 anos, é acusado de de desferir dois golpes de roçadeira no professor Delmarques Felício da Silva, 26 anos, solteiro, residente na Rua Francisco Vidal de Moura, centro de Serra Grande, Vale do Piancó, Alto Sertão. O crime aconteoceu por volta das 18h40 desse sábado, 22.

Segundo informações da Polícia Militar, Damião, que mora no Bairro Bela Vista, estava completamente embriagado quando começou a discutir com o professor. Ele tentou esfaquear a vítima, mas foi contido por populares. 

Momentos mais tarde, Damião Henrique surpreendeu Delmarques com dois golpes de foice no braço e no pescoço. O professor foi levado as pressas para o Hospital de Emergência de Itaporanga. A Polícia conseguiu prender o acusado. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: