header top bar

section content

PRF apreende carros, motos e amimais na BR 230 próximo a São Gonçalo

Dando continuidade a operação “Semana Santa” a PRF apreendeu neste sábado, 22, carros, motos e animais, como também aplicou várias multas na BR 230, no trecho que liga Sousa a São Gonçalo. De acordo informação da PRF foi apreendido, dois carros, cinco motos, dez animais e aplicada 21 multas. De acordo com informações do patrulheiro […]

Por

23/03/2008 às 11h12

/Dando continuidade a operação “Semana Santa” a PRF apreendeu neste sábado, 22, carros, motos e animais, como também aplicou várias multas na BR 230, no trecho que liga Sousa a São Gonçalo. De acordo informação da PRF foi apreendido, dois carros, cinco motos, dez animais e aplicada 21 multas.

De acordo com informações do patrulheiro Severo, a operação irá continuar por todo dia de amanhã, haja vista o grande fluxo de carros que estão se deslocando ao distrito de São Gonçalo, já que o açude está sangrando e conseqüentemente atraindo várias pessoas.

O patrulheiro também informou que as blitz irão continuar na semana que vem e pede aos motoristas que forem se divertir em São Gonçalo, não beba e procure trafegar com os veículos legalizados para evitar problemas na viajem.

Hidroastro B. Abrantes – Sertão Informado
Especial de Sousa para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: