header top bar

section content

Em Conceição, assaltantes levam pelo menos R$ 50 mil de representante de vendas

O representante de vendas Luiz Valter, de 46 anos, foi surpreendido por dois assaltantes, na manhã desta quinta-feira, 06, na cidade de Parecida, próximo a Sousa. Fingindo que iam comprar cimento, os dois homens entraram em um comércio da cidade no exato momento em que Luiz realizava vendas ao proprietário, o Sr. Francisco Alves de […]

Por

07/03/2008 às 18h28

O representante de vendas Luiz Valter, de 46 anos, foi surpreendido por dois assaltantes, na manhã desta quinta-feira, 06, na cidade de Parecida, próximo a Sousa. Fingindo que iam comprar cimento, os dois homens entraram em um comércio da cidade no exato momento em que Luiz realizava vendas ao proprietário, o Sr. Francisco Alves de Oliveira.

Armados com revólveres calibre 38, eles renderam o vendedor e o comerciante, e levaram uma quantia de aproximadamente R$ 50 mil reais em dinheiro e cheques. Em seguida, fugiram na moto sem deixar pistas.

A polícia efetuou buscas na região e, horas depois, conseguiu encontrar a moto usada na fuga; ela foi abandonada há dois km do local do assalto. Descobriu-se, depois, que o veículo também havia sido roubado pelos assaltantes minutos antes.

A polícia continua com as buscas aos dois bandidos, mas até agora, sem sucesso. Este já está sendo considerado um dos maiores roubos daquela região nos últimos anos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa