header top bar

section content

Aposentada de 60 anos é atropelada por moto-taxista; estado de saúde é grave

Um grave acidente aconteceu por volta do meio dia de ontem, 05, na Rua Padre José Tomaz, em Cajazeiras. Uma aposentada de 60 anos foi atropelada por um moto-taxista.

Por

06/03/2008 às 12h30

Um grave acidente aconteceu por volta do meio dia de ontem, 05, na Rua Padre José Tomaz, em Cajazeiras. A vítima foi a aposentada Beatriz Batista Pereira, de 60 anos. Ela foi atropelada por um moto-taxista e está em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras.

A aposentada, que mora na cidade de São José de Piranhas, atravessava a pista de um dos trechos mais movimentados da Rua Padre José Tomaz, em frente à escola Dom Moisés Coelho, quando o moto-taxista conhecido por Ivanildo não percebeu a aproximação da pedestre e a atingiu em cheio.

Ambos foram socorridos e levados momentos depois para o HRC. Ivanildo sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas passa bem. Já dona Beatriz não teve a mesma sorte. Segundo informações, no momento do acidente, ela levou uma violenta pancada na cabeça e seu inspira cuidados pela gravidade dos ferimentos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo