header top bar

section content

PM faz apreensão de drogas em Teixeira e prende cinco traficantes

O 3º Batalhão de Polícia Militar, em Patos, efetuou, neste domingo, 02, as prisões de 5 acusados de tráfico de drogas na região. Manoel Massias Neto, de 34 anos, apontado como o líder do tráfico, foi preso na cidade de Teixeira, a 30 km de Patos. Junto com Manoel Messias, foram presos também Ivanildo de […]

Por

04/03/2008 às 07h09

O 3º Batalhão de Polícia Militar, em Patos, efetuou, neste domingo, 02, as prisões de 5 acusados de tráfico de drogas na região. Manoel Massias Neto, de 34 anos, apontado como o líder do tráfico, foi preso na cidade de Teixeira, a 30 km de Patos.

Junto com Manoel Messias, foram presos também Ivanildo de Sousa, de 29 anos; José Elenildo Brito, de 20 anos; João Batista Pereira, conhecido como Batistinha; José Alcimar dos Santos (Graxa), de 18 anos; e Roberto da Silva (Betinho), de 21 anos.

Na casa de Manoel Messia foram apreendidas 42 pedras de craque, 26 papelotes de maconha e um telefone celular.

Em poder dos demais traficantes, havia uma pedra de craque de 500g, alguns papelotes de maconha, quatro facas peixeiras e oito munições de revólver calibre 38, que, segundo a polícia, teriam sido trocados por droga.

CRISTOVÃO PINHEIRO
Da redação do Diário do Sertão em Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: