header top bar

section content

Dono de bar se nega a vender cachaça e confusão termina em tentativa de homicídio

Um senhor de 59 anos está sendo acusado de tentativa de homicídio, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Antonio Neres de Araújo foi preso, na tarde de ontem, 03, após ter desferido um violento golpe de faca peixeira em Francisco Filho da Silva, conhecido na cidade como Tico Pociano. Antonio Neres é proprietário […]

Por

04/03/2008 às 13h11

Um senhor de 59 anos está sendo acusado de tentativa de homicídio, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Antonio Neres de Araújo foi preso, na tarde de ontem, 03, após ter desferido um violento golpe de faca peixeira em Francisco Filho da Silva, conhecido na cidade como Tico Pociano.

Antonio Neres é proprietário de um bar em Itaporanga e, segundo testemunhas, teria se negado a vender uma dose de cachaça a Francisco, que, irritado, passou a desafiá-lo no meio da rua.

O acusado pegou uma faca peixeira no balcão do bar e desferiu um golpe na altura do peito direito de Francisco. Em seguida, tentou fugir do local, mas foi pego pela polícia, que já havia sido acionada por moradores desde o começo da discussão.

Antonio foi levado para a delegacia local, onde está preso até agora. Francisco Filho, por sua vez, foi atendido no local e, sem seguida, levado para o hospital de Itaporanga. Ele continua internado, mas passa bem.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros