header top bar

section content

Quatro acidentes com motos e uma vítima fatal no Sertão

Trânsito violento no Alto-sertão neste fim de semana. Foram registrados pelo menos três acidentes graves, inclusive um deles resultou em uma vítima fatal, o agricultor Edmísio Miguel da Silva, de 66 anos. Ele vinha na BR PB 400, no sentido Conceição/Bonito de Santa Fé, quando perdeu o controle de sua moto e capotou várias vezes. […]

Por

03/03/2008 às 12h32

Trânsito violento no Alto-sertão neste fim de semana. Foram registrados pelo menos três acidentes graves, inclusive um deles resultou em uma vítima fatal, o agricultor Edmísio Miguel da Silva, de 66 anos.

Ele vinha na BR PB 400, no sentido Conceição/Bonito de Santa Fé, quando perdeu o controle de sua moto e capotou várias vezes. Seu Edmísio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros três capotamentos aconteceram neste domingo. Em Uiraúna, o agricultor Daniel Andrade, de 20 anos, vinha em direção ao Sítio Capivara em sua moto, quando perdeu o controle numa curva e virou, sofrendo apenas escoriações leves.

Outro agricultor, José Lopes de Sousa, de 28 anos, também capotou com sua moto no momento em que atravessava uma ponte, próximo à cidade de Sousa. O veículo caiu no córrego que passa em baixo da ponte. José Lopes, por sua vez, sofreu ferimentos leves, foi atendido por uma viatura do SAMU, e liberado em seguida.

Em São José de Piranhas, mais um acidente com moto. O aposentado José Tavares, de 68 anos, perdeu o controle do seu veículo, próximo ao Campestre Clube, e caiu, sofrendo algumas escoriações. Ele foi atendido rapidamente, e logo em seguida liberado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: