header top bar

section content

Troca de tiros entre Bandidos e Policiais deixa um morto e um ferido

Policiais do serviço de Inteligência do 3º BPM, iniciaram um trabalho investigativo na tentativa de localizar o veículo caminhão Mercedes que havia sido roubado no dia 24/02 no município de Belém do Brejo do Cruz. A polícia descobriu que o referido veículo se encontrava entre as cidades de São Bento e Brejo do Cruz e […]

Por

02/03/2008 às 17h57

/Policiais do serviço de Inteligência do 3º BPM, iniciaram um trabalho investigativo na tentativa de localizar o veículo caminhão Mercedes que havia sido roubado no dia 24/02 no município de Belém do Brejo do Cruz. A polícia descobriu que o referido veículo se encontrava entre as cidades de São Bento e Brejo do Cruz e foram até aquela região realizar diligências.

Na noite de ontem para hoje, os bandidos ao peceberem a chegada da Polícia deram início a um tiroteio que durou cerca de cinco minutos e que vitimou levemente um sargento da PM.

Após o tiroteio, os policiais fizeram algumas buscas e não encontraram os suspeitos, decidindo assim por finalizar as diligências naquele momento, tendo em vista que um militar estava ferido e que as condições ambientais não permitiam a continuidade daquela empreitada.

Ao retornarem no dia seguinte pela manhã ao local do fato, encontraram o corpo de um dos elementos que veio a óbito no tiroteio de nome Magdiel Azevedo Borges da Silva, juntamente com uma pistola Cal. 380 e logo a frente após algumas buscas encontraram também um fuzil Cal. 762, a área foi isolada até a chegada do delegado local.

Após pesquisa junto ao Infoseg, foi constatado que Magdiel Azevedo Borges da Silva era fugitivo do Presídio de Mossoró – RN e que já tinha várias passagens na justiça por Tráfico, Formação de Quadrilha, Extorsão Mediante Seqüestro e Roubo de Cargas.

Diligências continuam na tentativa de prender outros envolvidos e recuperar o caminhão que ainda não foi localizado.

3º Batalhão de Polícia Militar

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: