header top bar

section content

Jovem tenta esfaquear a própria mãe, no Bairro do Estreito, em Sousa

A onda de violência mais uma vez assusta os moradores do Bairro do Estreito, em Sousa. Na tarde desta quinta-feira, 28, um jovem de 19 anos tentou esfaquear a própria mãe. Segundo informações, o auxiliar de servente de pedreiro, Esmerindo Soares, estava drogado e tentou agredir, com uma faca peixeira, a própria mãe, a dona […]

Por

29/02/2008 às 18h42

A onda de violência mais uma vez assusta os moradores do Bairro do Estreito, em Sousa. Na tarde desta quinta-feira, 28, um jovem de 19 anos tentou esfaquear a própria mãe.

Segundo informações, o auxiliar de servente de pedreiro, Esmerindo Soares, estava drogado e tentou agredir, com uma faca peixeira, a própria mãe, a dona de casa Raimunda Pereira Soares, de 40 anos. Dona Raimunda só conseguiu escapar porque fugiu correndo para a casa de um dos vizinhos.

A primeira tentativa da polícia de prender Esmerindo foi frustrada. Ele conseguiu fugir, mas, mais tarde, ainda sob efeito de drogas, retornou ao bairro e começou a fazer algazarras na rua.

Segundo os moradores, Esmerindo chegou a arremessar sobre um garajal um motoqueiro que passava pelo local. A polícia foi chamada novamente e, desta vez, com o apoio do grupo de choque, conseguiu contê-lo e levá-lo para a delegacia.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: