header top bar

section content

Governador Cássio cancela visita a Cajazeiras

O governador da Paraíba Cássio Cunha Lima cancelou sua vinda à cidade de Cajazeiras, que estava marcada para o final do mês de fevereiro. Ele, que já não havia visitado a cidade no período de Carnaval, agora acaba de vez com a expectativa da imprensa local e da população, que há muito tempo espera rever […]

Por

22/02/2008 às 17h31

O governador da Paraíba Cássio Cunha Lima cancelou sua vinda à cidade de Cajazeiras, que estava marcada para o final do mês de fevereiro. Ele, que já não havia visitado a cidade no período de Carnaval, agora acaba de vez com a expectativa da imprensa local e da população, que há muito tempo espera rever o governante do Estado.

Cássio viria a Cajazeiras principalmente para anunciar o reinício das obras do Presídio Regional da cidade, e inaugurar as reformas da Delegacia Municipal e o prédio onde funcionará a superintendência de Polícia Civil.

O anúncio de reinício e inauguração das obras será mantido, mas quem virá no lugar do governador Cássio Cunha Lima é o Secretário de Segurança do Estado, Eitel Santiago.

Da redação Diário do Sertão

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: