header top bar

section content

Acusado de estelionato tenta subornar delegado e é preso no ato

Carlos augusto Gondim, conhecido como Carlinhos, é acusado de prática de estelionato em todo o Estado e estava detido na delegacia civil de Sousa para investigações. No interrogatório, Carlinhos tentou subornar o delegado Silvio Bardason, oferecendo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), para que fosse liberado. Carlinhos só não esperava que toda a ação estivesse […]

Por

20/02/2008 às 09h57

Carlos augusto Gondim, conhecido como Carlinhos, é acusado de prática de estelionato em todo o Estado e estava detido na delegacia civil de Sousa para investigações.

No interrogatório, Carlinhos tentou subornar o delegado Silvio Bardason, oferecendo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), para que fosse liberado.

Carlinhos só não esperava que toda a ação estivesse sendo registrada por câmeras escondidas pelo próprio delegado Bardason.

Agora, além de estelionato, Carlinhos responderá também pelo crime de suborno. Com ele foi encontrado ainda dois cartões bancários em nome de Anna L. P. Albertini, e um cartão cidadão em nome de Elvira carlos da nóbrega. carlinhos não revelou onde conseguiu os cartões.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros