header top bar

section content

Acusado de estelionato tenta subornar delegado e é preso no ato

Carlos augusto Gondim, conhecido como Carlinhos, é acusado de prática de estelionato em todo o Estado e estava detido na delegacia civil de Sousa para investigações. No interrogatório, Carlinhos tentou subornar o delegado Silvio Bardason, oferecendo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), para que fosse liberado. Carlinhos só não esperava que toda a ação estivesse […]

Por

20/02/2008 às 09h57

Carlos augusto Gondim, conhecido como Carlinhos, é acusado de prática de estelionato em todo o Estado e estava detido na delegacia civil de Sousa para investigações.

No interrogatório, Carlinhos tentou subornar o delegado Silvio Bardason, oferecendo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), para que fosse liberado.

Carlinhos só não esperava que toda a ação estivesse sendo registrada por câmeras escondidas pelo próprio delegado Bardason.

Agora, além de estelionato, Carlinhos responderá também pelo crime de suborno. Com ele foi encontrado ainda dois cartões bancários em nome de Anna L. P. Albertini, e um cartão cidadão em nome de Elvira carlos da nóbrega. carlinhos não revelou onde conseguiu os cartões.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ECONOMIA

VÍDEO: Assessor de investimentos explica fenômeno mercadológico “rali de fim de ano da Bolsa de Valores”

DEPUTADO FEDERAL

VÍDEO: Ruy Carneiro defende renovação em João Pessoa e diz que gestão de Cícero Lucena é ‘projeto cansado’

ALERTOU?

VÍDEO: “Alianças por oportunismo, alguém é traído”, dispara Wilson Santiago sobre a união Júnior-Zé Aldemir

TERCEIRO MANDATO

VÍDEO: Neto da Vila Nova fala sobre saída da secretaria de Desenvolvimento Agrícola e retorno à Câmara

Recomendado pelo Google: