header top bar

section content

Acusado de estelionato tenta subornar delegado e é preso no ato

Carlos augusto Gondim, conhecido como Carlinhos, é acusado de prática de estelionato em todo o Estado e estava detido na delegacia civil de Sousa para investigações. No interrogatório, Carlinhos tentou subornar o delegado Silvio Bardason, oferecendo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), para que fosse liberado. Carlinhos só não esperava que toda a ação estivesse […]

Por

20/02/2008 às 09h57

Carlos augusto Gondim, conhecido como Carlinhos, é acusado de prática de estelionato em todo o Estado e estava detido na delegacia civil de Sousa para investigações.

No interrogatório, Carlinhos tentou subornar o delegado Silvio Bardason, oferecendo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), para que fosse liberado.

Carlinhos só não esperava que toda a ação estivesse sendo registrada por câmeras escondidas pelo próprio delegado Bardason.

Agora, além de estelionato, Carlinhos responderá também pelo crime de suborno. Com ele foi encontrado ainda dois cartões bancários em nome de Anna L. P. Albertini, e um cartão cidadão em nome de Elvira carlos da nóbrega. carlinhos não revelou onde conseguiu os cartões.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática