header top bar

section content

Briga entre estudantes começa no Orkut e termina na delegacia de Marizópolis

A estudante Érica Firmino Gomes da Silva, de 24 anos, e a menor das iniciais G. R.C., de 14 anos, também estudante, se envolveram numa briga generalizada que aconteceu na avenida principal da cidade de Marizópolis na tarde de ontem. Segundo informações, a discussão começou por causa de mensagens enviadas através do site de relacionamento […]

Por

20/02/2008 às 09h56

A estudante Érica Firmino Gomes da Silva, de 24 anos, e a menor das iniciais G. R.C., de 14 anos, também estudante, se envolveram numa briga generalizada que aconteceu na avenida principal da cidade de Marizópolis na tarde de ontem.

Segundo informações, a discussão começou por causa de mensagens enviadas através do site de relacionamento Orkut, onde Érica estaria acusando a menor G. R. C. de envolvimento com seu namorado.

Após trocarem acusações no site, Érica e G. R. C. se encontraram na rua e não deu outra. A briga foi generalizada. O senhor José Gomes da Silva, pai de Érica, e Dona Aneciana, avó da menor, tentaram separar a briga e acabaram levando a pior, sofrendo alguns socos e arranhões. A polícia foi chamada e o caso acabou parando na delegacia.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020