header top bar

section content

Tribunal de Justiça do Estado nega pedido de liminar do prefeito de Monte Horebe

O TJ negou, nesta segunda-feira, uma liminar para que o prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita, pudesse responder às acusações de crime de responsabilidade fiscal em liberdade.

Por

19/02/2008 às 08h17

align=leftO Tribunal de Justiça do Estado negou, na tarde desta segunda-feira, 18, uma liminar para que o prefeito de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita (DEM), pudesse responder às acusações de crime de responsabilidade fiscal em liberdade.

A informação foi repassada por Paulo Sabino, advogado do prefeito, que ainda aguarda o julgamento em mérito do habeas corpus para que Erivan responda as acusações em liberdade.

O prefeito foi preso na última sexta-feira (15) no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão do Estado. Na ocasião, o motorista dele, Francisco Pessoa de Moura, também foi preso por porte ilegal de arma. Os dois estão detidos no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras.

A prisão se deu mediante mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba/Câmara Criminal, após notícia-crime impetrada pelos vereadores Marcos Eron (PMDB) e Agamenon Júnior (PSDB).

Fonte: Portal Correio

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: