header top bar

section content

Ataque: empresário é encontrado morto em casa

O técnico em Informática Joabson Pereira foi encontrado morto, por volta das 7:00 da manhã de hoje, 18, na sua própria casa. Segundo informações, ele sofria de epilepsia. Joabson era proprietário da loja JB Informática, em Cajazeiras, tinha 24 anos, e contava com uma grande amizade em toda a cidade de Cajazeiras. Segundo seu pai, […]

Por

18/02/2008 às 10h56

O técnico em Informática Joabson Pereira foi encontrado morto, por volta das 7:00 da manhã de hoje, 18, na sua própria casa. Segundo informações, ele sofria de epilepsia.

Joabson era proprietário da loja JB Informática, em Cajazeiras, tinha 24 anos, e contava com uma grande amizade em toda a cidade de Cajazeiras.

Segundo seu pai, Genildo Pereira, Joabson chegou em casa por volta das 1:30 da manhã e não aparentava nenhum problema. Até que horas depois, foi encontrado morto na sua cama.

“Eu já estava no trabalho quando deu aquele toque em mim de que meu filho havia morrido. Aí, o vizinho chegou dizendo que ele havia piorado. Ele era um rapaz trabalhador. Para mim, tudo se acabou agora”, disse Seu Genildo, em meio a lágrimas.

Segundo informações da família, Joabson já havia sofrido um forte ataque epilético antes. Na ocasião, ele foi socorrido pelo próprio pai, que usou respiração boca-a-boca para salvá-lo.

Na rede mundial de computadores (Internet) já circula uma mensagem de esperança para amigos e familiares de Joabson.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: