header top bar

section content

Ataque: empresário é encontrado morto em casa

O técnico em Informática Joabson Pereira foi encontrado morto, por volta das 7:00 da manhã de hoje, 18, na sua própria casa. Segundo informações, ele sofria de epilepsia. Joabson era proprietário da loja JB Informática, em Cajazeiras, tinha 24 anos, e contava com uma grande amizade em toda a cidade de Cajazeiras. Segundo seu pai, […]

Por

18/02/2008 às 10h56

O técnico em Informática Joabson Pereira foi encontrado morto, por volta das 7:00 da manhã de hoje, 18, na sua própria casa. Segundo informações, ele sofria de epilepsia.

Joabson era proprietário da loja JB Informática, em Cajazeiras, tinha 24 anos, e contava com uma grande amizade em toda a cidade de Cajazeiras.

Segundo seu pai, Genildo Pereira, Joabson chegou em casa por volta das 1:30 da manhã e não aparentava nenhum problema. Até que horas depois, foi encontrado morto na sua cama.

“Eu já estava no trabalho quando deu aquele toque em mim de que meu filho havia morrido. Aí, o vizinho chegou dizendo que ele havia piorado. Ele era um rapaz trabalhador. Para mim, tudo se acabou agora”, disse Seu Genildo, em meio a lágrimas.

Segundo informações da família, Joabson já havia sofrido um forte ataque epilético antes. Na ocasião, ele foi socorrido pelo próprio pai, que usou respiração boca-a-boca para salvá-lo.

Na rede mundial de computadores (Internet) já circula uma mensagem de esperança para amigos e familiares de Joabson.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros