header top bar

section content

Assaltantes tomam carro, moto e dinheiro na zona rural de Sousa

Sexta-feira, 15, por volta das 15h30 dois elementos não identificados assaltaram duas pessoas na estrada que liga a cidade de Sousa ao Sítio Cadeado e levaram dinheiro e uma camionete Silverado, cor azul, placas MNX 0100 do motorista Manoel Gomes dos Santos, 51 anos, residente na rua Boa Ventura Rocha e uma moto CG 125, […]

Por

18/02/2008 às 06h32

Sexta-feira, 15, por volta das 15h30 dois elementos não identificados assaltaram duas pessoas na estrada que liga a cidade de Sousa ao Sítio Cadeado e levaram dinheiro e uma camionete Silverado, cor azul, placas MNX 0100 do motorista Manoel Gomes dos Santos, 51 anos, residente na rua Boa Ventura Rocha e uma moto CG 125, cor vermelha e placa MOJ 5807 pertencente ao mototaxista José Gomes de Sousa, 27 anos, residente no Sítio Malhada Grande,.

Sob mira de armas, as vítimas foram surpreendidas pelos homens armados que davam ordens para ficarem nus. Logo depois, eles fugiram na camionete que continha certa quantia em dinheiro no seu interior. Na fuga, a dupla fez a abordagem ao mototaxista José Gomes que teve a sua moto roubada.

Ao ser acionada, a Polícia Militar passou a efetuar diligências, mas não localizou os bandidos. A Silverado foi encontrada a poucos metros do local do assalto e através de ligação anônima a moto terminou por ser encontrada na tarde deste sábado as margens do Rio do Peixe, no bairro Guanabara.

Por solicitação das vítimas, o valor levado pelos assaltantes não foi revelado a imprensa.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão de Sousa

Tags:
AFINIDADE COM FÃS

VÍDEO: Público grita o nome de Lula durante show de Juliette em Caruru e cantora incentiva

GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

Recomendado pelo Google: