header top bar

section content

Assaltantes levam carro, moto e mais de 5 mil reais em dinheiro na cidade de Sousa

Dois elementos não identificados roubaram uma pick-up Silverado e uma moto Honda CG 125 na estrada que dá acesso ao sítio Cadeado, em Sousa, na tarde desta sexta-feira, 16. Manoel Gomes dos Santos, de 51 anos, que mora na cidade de Sousa, vinha na pick-up em direção ao referido sítio quando os dois elementos anunciaram […]

Por

16/02/2008 às 13h30

Dois elementos não identificados roubaram uma pick-up Silverado e uma moto Honda CG 125 na estrada que dá acesso ao sítio Cadeado, em Sousa, na tarde desta sexta-feira, 16.

Manoel Gomes dos Santos, de 51 anos, que mora na cidade de Sousa, vinha na pick-up em direção ao referido sítio quando os dois elementos anunciaram o assalto.

Armados de dois revolveres calibre 38, eles obrigaram seu Manoel a tirar a roupa e ficar deitado na estrada. Em seguida, saíram com o veículo. Dentro da pick-up ainda havia uma quantia R$ 5 mil reais em dinheiro.

Após roubarem a pick-up, os bandidos não se contentaram e, na mesma estrada, assaltaram o senhor José Gomes de Sousa, que passava pelo local, em direção à cidade de Sousa. Eles levaram sua moto, uma Honda CG 125, e em seguida fugiram.

A polícia foi acionada e, instantes depois, conseguiu encontrar a pick-up Silverado abandonada no meio do mato, com o radiador estourado. Mas a moto e os dois assaltantes ainda não foram localizados.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: